
Olímpia (SP) é um destino ideal para quem curte parques aquáticos e muita diversão. Lá está o Hot Beach, um parque superestruturado que tem um resort integrado, o que garante muita comodidade.
Localizada ao lado de São José do Rio Preto, a cidade de Olímpia tornou-se a queridinha das famílias graças às suas águas quentes, muito sol e céu azul.

O Hot Beach Resort, integrado ao parque aquático Hot Beach, é muito prático. Basta descer do apartamento, utilizar um acesso exclusivo e o hóspede já está dentro do parque aquático.

O resort tem 484 amplos e confortáveis apartamentos e uma ótima estrutura para receber crianças. Há a Copa da Mamãe, espaço com estrutura e alimentos, como leites integral, desnatado, em pó, zero lactose e de soja, e frutas à disposição para o preparo da refeição dos filhos. Nos buffets dos restaurantes há pratos infantis variados e no Bar Pitanga, itens como pipoca, minichurros, sorvetes, maçã do amor, salada de frutas, batatas chips e barras de cereais. O playground funciona 24 horas com escorrega, balanço, túnel, jogo da velha e escalada. O K´Fofinho, o espaço infantil do resort, conta com brinquedos como lego, jogos de tabuleiro, twister, desenhos para colorir, TV com transmissão de filmes/desenhos. Há recreação para a molecada e os apartamentos têm TV por assinatura com quatro canais infantis. A Sala Teen dispõe de Xbox, pebolim, jogos de tabuleiro (xadrez e damas).

A piscina do resort tem área destinada às crianças, com 50 centímetros de profundidade e está sempre morninha.

O parque aquático Hot Beach também tem uma grande área projetada para as crianças pequenas, como escorregadores infantis, arcos de onde jorram jatos de água, ilha de água quente, pequeno rio lento, fontes de água que brotam do chão e piscinas rasas e baldes suspensos que, quando cheios, derramam água em quem está embaixo. Em outubro, mês da criança, o resort tem ofertas especiais para os hóspedes.

Confira mais informações sobre reserva de hospedagem e compra de ingresso no Hot Beach Olímpia no site www.hotbeach.com.br
Deixe um comentário