
Se você busca a paz interior, respirar ares diferentes do mundo oriental e mergulhar nesse chamado “Reino da Felicidade”, seu destino é o Butão, localizado nos confins da Ásia, no extremo leste dos Himalaias, perto da China e da Índia.

É um lugar mágico e inspira sensações e experiências únicas aos turistas. Fechado para o mundo até 1974, a terra dos dragões é relativamente pequena se tratando de território (um pouco menor que o estado do Rio de Janeiro), mas é enorme nos aspectos de cultura e felicidade. A felicidade, aliás, é um dos pilares deste singelo e instigante reino asiático que até criou o FIB (Felicidade Interna Bruta), que mede o nível de bem-estar da população, avessa à modernidades e banalidades do Ocidente.

O Butão controla de perto as atividades turísticas, impedindo visitas por conta própria ao país. Para tal, é preciso fechar pacotes com operadoras locais ou agências de viagens especializadas, como a Interpoint Viagens & Turismo, que faz a ponte entre o viajante e o operador local e dá dicas do que ver e fazer por lá.

Ficou interessado? Acesse o site da Interpoint (www.interpoint.com.br) e saiba mais.
Deixe um comentário