Hotel Saint Michel, referência de hospedagem em Monte Verde / foto: divulgação

O Hotel Saint Michel, localizado em Monte Verde (MG), em meio à Serra da Mantiqueira, é a boa opção de hospedagem para quem procura conforto e muita tranquilidade.

Acomodações estilosas / foto: divulgação

No mês de novembro há dois feriados durante a semana para dar uma esticadinha até essa bela região montanhosa. O turista pode aproveitar o feriado da Proclamação da República (15) e da Consciência Negra (20).

Hotel aconchegante de montanha / foto: divulgação
Chalés charmosos / foto: divulgação

Confira valores das diárias

No Hotel Saint Michel, o Chalé Família têm 140 m², possui garagem, amplas suítes com vista para as montanhas, piso aquecido nos banheiros – sendo a principal com hidromassagem dupla e varanda com lareira a gás no chão. O chalé ainda dispõe de três camas, sendo uma de casal e duas de solteiro.

Café da manhã do Saint Michel / foto: divulgação
Avenida principal de Monte Verde / foto: divulgação

O hóspede tem comodidades como TV de 48” e 50” com canais a cabo, cofre, máquina nespresso, ar-condicionado, enxoval de alto padrão e amenities L’Occitane. Alguns objetos, como chaise-longue e móveis de design, dão um charme a mais à acomodação.

Clima agradável de montanha na primavera / foto: divulgação

Confira os valores das diárias

República

Valor: Diárias a partir de R$ 7.499 por casal em acomodação Chalé Família com no mínimo 3 diárias. Cortesia para crianças de até 3 anos. Crianças com idades entre 3 e 10 anos ganham desconto de 15%. Incluso café da manhã e chá da tarde. 

Consciência Negra

Valor: Diárias a partir de R$ 1.668 por casal em acomodação Chalé Família. Cortesia para crianças de até 3 anos. Crianças com idades entre 3 e 10 anos ganham desconto de 15%. Incluso café da manhã e chá da tarde.

Chalés amplos e com muito conforto / foto: divulgação:

Mais informações sobre o hotel no site www.saintmichel.com.br

Deixe um comentário

Previous Post
Next Post

posts RECENTES

INSPIRAÇÃO DA SEMANA

Viajar é mudar a roupa da alma”

~ Mario Quintana