Pousada charmosa para curtir a cidade / Divulgação

Paraty é uma cidade encantadora e nada melhor do que explorá-la se hospedando em um hotel que tem a cara e o charme do lugar: a Pousada do Sandi, ícone de elegância e hospitalidade.

Pousada do Sandi é referência de hospedagem de luxo / Divulgação

A pousada é a primeira considerada de luxo de Paraty, bem no Centro Histórico, e oferece condições especiais para o feriado de 2 de novembro.

Conforto e charme em hotelaria / Divulgação

O programa de três noites, entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, tem preços a partir de R$ 2.970 + taxas e inclui café da manhã e um City Tour pelo Centro Histórico de Paraty. O valor é para casal e oferece hospedagem cortesia para crianças de até 5 anos na mesma acomodação.

Cidade respira história / Divulgação

A pousada também oferece por meio da Agência Néctar Paraty, atividades personalizadas de acordo com o perfil de cada hóspede, entre elas o Birdwatching (observação de aves) e roteiros temáticos com foco em esporte, gastronomia, arte, crianças e TBC (Turismo de Base Comunitária).

Casario preservado e calçamentos de pedras / Divulgação

Os amantes da gastronomia, por exemplo, podem contar com um roteiro pelos melhores restaurantes da região, lembrando que Paraty foi reconhecida pela Unesco como Cidade Criativa na Gastronomia, por sua rica culinária caiçara, reinventada pelos chefs locais, com influências de todos os cantos do mundo.

Para os esportistas, há percursos dentro e fora da cidade, incluindo o City running tour que, em ritmo leve, é percorrido o perímetro urbano de Paraty, passando por algumas das principais atrações da cidade e seu entorno, como o famoso Morro Forte e sua vista panorâmica para a Baía de Paraty, o mangue e uma visita a um sítio arqueológico dos índios primitivos da região.

Paraty é patrimônio mundial da Unesco / Divulgação

Conheça mais sobre a pousada e esse fantástico destino em www.pousadadosandi.com.br

Deixe um comentário

Previous Post
Next Post

posts RECENTES

INSPIRAÇÃO DA SEMANA

É preciso viajar para aprender”

~ Mark Twain