
Depois de quase 20 meses fechado, o Be Jardín Escondido by Coppola, marca exclusiva do Bourbon Hotéis e Resorts, reabriu no último dia 1º de dezembro.
Quem visita Buenos Aires como destino vai poder novamente se hospedar em um lugar cheio de charme e com a assinatura estética do notável cineasta Francis Ford Coppola, diretor da trilogia “O Poderoso Chefão” e de “Apocalypse Now”.

O hotel havia fechado em março de 2020, quando foi decretada a quarentena obrigatória no país. “Foram quase 2 anos sem atividade. Depois desse prolongado período de restrições o país está liberando o turismo sob um rígido protocolo sanitário” explica a gerente do hotel Gladys Prudencio.
O Be Jardín está situado no bairro de Palermo Soho, e foi residência permanente do premiado diretor durante a produção do filme “Tetro”.

Com 7 quartos disponíveis, mais do que um simples lugar de hospedagem, é uma experiência intimista e exclusiva. “O público do Be Jardin Escondido está ansioso para reviver este destino luxuoso, cosmopolita e vanguardista”, diz a gerente.
O local guarda características arquitetônicas e decorativas da essência de Coppola.

A casa é repleta de referências da história do empreendimento e do cineasta de maneira a imprimir boas recordações na vida dos que nela se hospedam.

É um hotel com clima de casa, onde é possível se sentir parte do contexto em que está inserido: cinema, arquitetura e arte.
Bairro descolado
Palermo Soho, um dos bairros mais vibrantes de Buenos Aires, repleto de novos empreendimentos, arte, lojas de grandes marcas e feiras itinerantes, é um local inovador, que oferece roteiros alternativos na capital argentina. “Nossos visitantes vão poder voltar a experimentar esse estilo de viagem mais voltado à experiência e vivenciar o estilo de vida local”, afirma Gladys.
De acordo com a gerente, muitos turistas brasileiros adiaram suas viagens e após a pandemia, buscam se reconectar com os atrativos da cidade e de sua agenda cultural de forma segura. “Buenos Aires, como uma das mais importantes do mundo já tem quase 80% da população vacinada.
A Argentina abriu suas fronteiras no início de novembro para visitantes vacinados com todas as doses do Brasil, Uruguai, Paraguai, Bolívia e Chile. Mas, para entrar no país, os estrangeiros terão que respeitar algumas exigências como: comprovante de vacinação completa (qualquer marca de vacina) e apresentar teste de Covid realizado até 72 horas antes da viagem”, comenta Gladys.

O Be Jardín é para quem busca um diferencial em hotelaria. Vale a pena conferir. Saiba mais em www.bourbon.com.br
Deixe um comentário